Cabelo: Atual x EX

16:57

Ter cabelo comprido chama a atenção. FATO! Talvez porque os 'cabelões' transmitem a  ideia de "puxões" de cabelo mais intensos, ou pela simples ideia de deixar a mulher mais feminina. Mas, vamos combinar, cabelo curto tem todo um charme que até eu que tenho cabelo na cintura reparo.


Tudo é uma questão de personalidade. Cada mulher transmite a sua de um jeito. Seja na pele ou nos cabelos, na forma de se vestir... Não deixamos o cabelo crescer pra agradar ninguém e nem nos tatuamos ou nos vestimos da maneira que o namorado quer na ilusão que assim ele vai nos amar mais. Ok, tem exceções 

Têm homens que são apaixonados por mulheres de cabelo grande. E eles costumam procurar na atual algo que ele gostava na ex, no caso - o cabelo. Pra quê isso, né? As comparações não acabam. Sempre tem aquele detalhe que poderia melhorar porque já estava acostumado ou achou bonito e quer repetir.

Imagina o seu namorado pedindo pra você deixar seu cabelo crescer até a cintura. E você só ligada nele.
 "Amor, deixa teu cabelo crescer. Adoro mulher de cabelão". 
- "Oi?? Mas, você tá namorando uma pessoa de cabelo curtinho, na nuca, e vem pedir pra deixar na cintura? Tá com saudades do cabelo da sua ex?" (vixi, bateu a ciumeira)

Ou você desiste e deixa o seu crescer como o seu namorado pediu ou você decide ser você mesma e pronto. Ele deve tá louco pra ter outra de cabelão na vida dele, mas melhor do que ter outra de cabelão é ter uma pessoa melhor ao lado dele. Cabelo é só um detalhe. 

Não adianta. Eles são assim. Apegados aos detalhes que mais gostam em uma e querem adicionar na outra. Se pudessem eles montariam uma nova mulher só com as coisas que eles gostaram das exs. 

Ser atual é superar as barreiras da comparação. Seja você. Se ele não gosta de você do jeitinho que você gosta de ser, você irá ocupar o cargo de ex já, já! Com cabelão e tudo!

You Might Also Like

0 comentários

Translate