Sertanejo - 05 Músicas para o mês de FEVEREIRO

17:49

1- João Neto e FredericoPresto pouco  

Amar eu amo muito
Prestar que eu presto pouco
Como é que eu vou ser santo
Se tá todo mundo louco

2- Lucas Lucco -Adivinha 

Adivinha quem ficou comigo hoje?
Aham aham foi ela mesmo

3- Thaeme e ThiagoO que acontece na balada

O que acontece na balada
Fica na balada
A turma tá sabendo
E ninguém pode falar nada
Se não a casa cai pra todo mundo
Ôôôôôô

4- Henrique e JulianoNada Nada

Eu bebo pra esquecer
Se fosse pra lembrar eu anotava
E de você não quero me lembrar de nada
Nada, nada, nada, nada

5- LoubetMade in Roça

É, só eu faço do jeito que "cê" gosta
Garanto que pra ele "cê" não volta
Você é muita areia pra aquela carroça
Ta viciada na pegada "made in roça"


You Might Also Like

0 comentários

Translate