Meu aniversário

12:34

Alguns dizem que o ano só começa depois do seu aniversário. Até concordo!

Espero que nesse ano eu possa ser melhor, aprender mais, permitir e também não permitir que certas coisas aconteçam, que eu também aprenda a ler as entrelinhas das situações e faça um curso de telepatia. Kkkkkkkkkk

Levam a minha cara de louca/menina em consideração e esquecem que não sou só isso. De leve, tenho 28 anos. Assumo que sou chata, sincera demais, um pouco mãe, braba, estranha, calada e falo como ngm, agitada toda. Dou 'bom dia' em volume máximo simmmm e danço sozinha também!! "Who yes door" (traduzir palavra por palavra, please). Tudo isso me faz diferente.

Que 2016 me traga mais crescimento, amadurecimento e paciência. Quem já levou bronca minha sabe que não tô brincando. Tiro uma velha que mora em algum lugar em mim e mando ver as minhas 'teorias', tá aí os textões no blog e no whats comprovam o nível da pessoa. Kkkkkk

As coisas materiais não me satisfazem como era criança, então quero que as pequenas coisas me façam ver o mundo e estar nele da melhor forma possível. Pq tudo se encaixa da maneira como você ver e sente as coisas. Não é pedir muito, né?

Que os amigos que já conseguem me aturar continuem comigo, quem não aguentar pode correr, de boa. Que as praias, viagens e as risadas pelo mundo continuem com todo gás.

Saúde pra mim e pra todos que me desejam sempre o melhor.


You Might Also Like

0 comentários

Translate