Indiretas e redes sociais

09:41

Tô cansando do face e de algumas pessoas desse planeta hostil.
As pessoas se 'escondem' por trás do Facebook, Instagram, Whatsapp... Ah, o whats. Cada dia pior. Depois faço um post só pra ele.

Tudo o que se posta em uma rede social é direcionado como uma indireta pra alguém. Vontade de gritar: Pqp! Serviu a carapuça? Então, curta o momento mesmo não sendo pra você! 
Beleza, tem gente que vive nas indiretas. As vezes até pra mostrar que tá bem, mal, melhor.. Sei lá!
Mas, do que serve a indireta? Todos vão ler, poucos vão entender e quem você queria atingir não dará a menor bola. Ou pior, pode até dar, mas entenderá tudo errado.
Vamos crescer! 

Ah, ainda tem as músicas. Eu particularmente amo postar trechos de músicas que me tocaram por algum motivo. Pronto!! Já é o suficiente para que o 'bom entendedor' ache que foi uma indireta. Pode até ser! Mas... vocês já sabem!


O que tem de errado em sentar e olhar nos olhos da outra pessoa e dizer tudo o que tem pra dizer? Tá difícil encontrar gente assim. Notei.
Te faz menos mulher?  Menos homem? Posso substituir a maturidade que poderia existir nos 'atos' para o quão correto a pessoa escreve, um bom português. Qual o problema de vocês? As relações humanas são intensamente vividas de modo presencial. A vida virtual é uma mão na roda, fato! Te ajuda, você até pode seguir (literalmente) uma pessoa por ela. Mas, pra tudo tem um limite.

Viver longe dos smartphones está ficando mais difícil a cada dia. Mas, não faça dele acessório para resolver as suas pendengas emocionais. Fala na cara, olha olhos, xinga, gesticula, chora, sorrir, sei lá... O presente é melhor vivido se for ao vivo!

Desapega.


You Might Also Like

0 comentários

Translate