Sou estranha. E quem não é?

14:23


01. Sou meio 'homem' as vezes, em pensamento e em comportamento. (Vai entender, né?)
02. Falo sozinha
03. Não gosto de gastar dinheiro, logo, tbm não sou louca por compras!
04. Não consigo dormir quando estou chateada com alguém.
05. Me importo com as pessoas ao meu redor. Ao ponto de tentar me colocar no lugar delas pra saber como ajudar.
06. Sou muito besta com animais.. heart emoticon (cachorro, gato, cavalos... )
07. Mas, morro de medo de borboletas, besouros... (não riam)
08. Gosto de observar e conversar com as pessoas mais velhas. Elas tem boas histórias pra contar e muita coisa pra ensinar.
09. Gosto de estudar. (Sim.. Isso me deixa feliz!)
10. Sou observadora
11. Gosto de reticências (...)
12. Tenho poucos bons amigos, amigos loucos, amigos toddynhos e muitos conhecidos. (Sim.. nem todo mundo é amigo neste mundo)
13. Amo brigadeiro e sou apaixonada por morango. (combinação boa!)
14. Faço amizade fácil.
15. Sou extremamente sincera com meus amigos... e eles sabem disso.
16. Gosto de viver em off. (Não preciso publicar o que faço ou deixei de fazer, muito menos onde estou.)
17. Gosto de fotografar
18. Amo (muito) o céu!
19. Escuto música todos os dias!
20. Não gosto de Inglês... mas estudo pra mudar de opinião! kkkk. O msm acontece com matemática!
21. Não tenho muita 'pena' de feridas e machucados, nem meus e nem dos outros!
22. Gosto de atenção, mas não gosto de chamar a atenção.
23. Gosto de vinho e tenho uma quedinha pela caipirinha (caipiríssima!)
24. A praia (o mar) me acalma.
25. Já me afoguei e morro de medo de entrar no mar. (coisa de gente doida!)
26. Quando não gosto de algo ou de alguém eu prefiro nem ver!
27. Não me acho linda, como algumas pessoas dizem! Normal, apenas. (realista)
28. Amo viajar. (Aí vc me vê feliz o tempo todooo!)
29. Não gosto de comer carne vermelha (tentando aprender a gostar), frutos do mar e sushi!
30. Sou careta pra certas coisas.
31. Sei dançar um pouco e ainda tenho vontade de aprender mais.
32. Detesto academia, mas faço nem sei pq ainda!
33. Gosto de abraços apertados e cafuné.
34. As vezes, os meus sonhos são avisos. E o coração apertado também me dá um alerta! (estranho, né?)
35. Ah!...Sou CHATA (fato!)
Tá bom! Já sou estranha o suficiente!

You Might Also Like

0 comentários

Translate