Casamento: Convites, fotos, chá de panela... (Inspiração)

20:59

Meninas, resolvi compartilhar tudo o que tenho guardado sobre o assunto: CASAMENTO, com vocês!!
Eu não sou casada e nem estou indo para o altar! 
Mas, tenho algumas amigas que já estão casadas e algumas que estão prestes a se casar!



Algumas dessas minhas amigas me pediram ajuda para encontrar algo na internet que as inspirassem na confecção de seus convites, bolos, vestidos, em fim.... tudo!

Pra você que está nos preparativos, acredito que daqui irá sair alguma coisa boa pra você!
Espero que gostem!

Vamos começar com uma planilha para organizar o casamento.
Já pensou na data, no lugar, no quanto custa um casamento??
Vamos começar por uma planilha! CLIQUE AQUI!
Uma não.. umas 5!

Elas foram 'baixadas' por tudo quando era lugar na internet.
Então não sei ao certo de onde elas saíram...


Beijos*

You Might Also Like

0 comentários

Translate