Camisas de Chifron - Lá vem chegando o verão

03:33

Hey hey girls!! Faz tanto tempo que não passo por aqui, neh? Sorry!!
Prometo que vou postar com mais frequência... Acho que vocês já devem ter visto por aí, tanto nas ruas, como nos blogs que as camisas femininas estão em alta, principalmente as camisas do tecido tipo chifron, que são aqueles que tem uma leve transparência.
Pode-se dizer que essas camisas são peças coringa, pois elas tem um ótimo caimento e combinam com TUDO, shortinho, calça, saia, sapato alto, sapatilha, tênis, geralmente usa-se muito com acessórios que fazem a diferença em qualquer look, seja um max colar, ou seria maxi colar?, mix de pulseiras, anéis duplos... enfim, qualquer acessório é bem-vindo, tudo isso para tirar um pouco da seriedade que a peça carrega por ser uma camisa.
Sem contar, que são super fresquinhas, e nesse verão da boca do inferno que temos, principalmente nós que moramos em Hellcife, sabemos da necessidade de usar roupas lindas e leves.
Só sei que é isso gente: TENDÊNCIA TOTAL!!! E já faz um tempinho que a renda e a transparência estão nos visitando, e elas estão com tanta preguiça de ir embora... então, coloca um sutiã babadeiro ou um bustiê neon (que também é tendência) e SE JOGA BONITA!


Eu tenho uma camisa preta, porém não tenho fotos de corpo inteiro com ela, mas prometo que quando eu fizer um look com ela mostro a vocês. ^^ Xêrus!

You Might Also Like

0 comentários

Translate