Amor eterno amor - Ho'oponopono

19:34

Quem assistiu a novela ontem e hoje viu que a novela abordou uma técnica chamada  Ho'oponopono.
Ela foi usada para sanar a febre de uma menina (clara) que estava em uma gruta por Rodrigo.
O personagem central, usou a tecnica do  Ho'oponopono , a tecnica havaiana do perdão, criado por uma tribo havaiana, a dos Kahunas.

http://tvg.globo.com/novelas/amor-eterno-amor/capitulo/rodrigo-e-miriam-se-beijam.html#cenas/2029166

As palavras chaves dessa tecnica é :

"Eu sinto muito, me perdoa, obrigado, eu te amo"

É preciso repetir estas palavras varias vezes.

Muitos estudiosos acreditam que temos doenças por não perdoarmos uns aos outros e também porque não nos libertamos das culpas que nos deparamos nesses dias tão corridos.
Por não darmos a atenção devida a quem amamos, por não cuidarmos como deveriamos... tantos os motivos.
Devemos esquecer quem nos causou a dor.

"Tradicionalmente Ho'oponopono é praticado por sacerdotes ou mestre de cura kahuna lapaau ("Kahuna" em Havaiano significa "guardião do segredo") entre os membros da família de uma pessoa que está fisicamente doente. As versões modernas são realizadas dentro da família por um ancião da família, ou pelo indivíduo sozinho.


Aparentemente processo Ho'oponopono é muito simples. Trata-se de um processo de limpeza da mente, e o Ho'oponopono real consiste em repetições das frases a seguir enunciadas:

Eu sinto muito, Por favor, me perdoa. Obrigada, sou grata. Eu te amo.
Essas frases repetidas vão incendiar o processo de transformação na luz interna do praticante, convidando os poderes de transmutação Cósmica atuarem em seu derredor para realização curas necessárias do corpo físico e da sua alma. E assim, para que sinta o desejo de continuar lendo, vamos colocar abaixo um vídeo para que cada um promova a iniciação nessa técnica. Vamos lá!"
(retirado do site Sem fronteiras para o sagrado)

You Might Also Like

0 comentários

Translate