Diário de um quarto. Cap. 2 - Cadeira Vintage.

22:01

Ai ai gente... sou uma blogueira fulera, faz tempo que não passo por aqui pra contar as novidades neh? É que é muita correria e pra acabar de feder meu pc tá dando pau, mas já resolvi esse problema. Enfim... minha saga do quarto continua... apesar de já ter comprado a maioria das coisinhas, tem uma coisa que tá me intrigando: a bendita cadeira do Home Office!!! Tipo, eu queria uma cadeira diferente, sem ser aquela mesmice de plástico e acolchoada igual a que vamos nos nossos locais de trabalho... sei que há vários modelos e cores bacanas, mas sei lá, prezo pelas coisas diferentes e fofas *-*. Foi aí que dando uma volta por blogs de decoração, me deparo com cadeiras estilo vintage super lindasss!! Ai que loucura!! Difícil escolher. Aí vão alguns modelos que eu achei super fofos e queria super ter. Iai meninas, qual desses modelos eu escolho pra colocar no meu castelo?? Vocês que são de Recife, sabem onde eu posso achar essas cadeiras antigas pra reformar do jeitinho que a gente quer?? Me ajudem!! Salvem essa criatura que vos fala!!! Desde já agradeço!! Em breve, apresento mais um capítulo dessa saga tão árdua... Xêro no olho!!!






You Might Also Like

4 comentários

  1. Na rua da Conceição no Centro do Recife deve ter, tem bastante antiquários lá, só que o preço é meio salgado p/ meros mortais como eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bigadaaa Malu!! Vou lá fazer uma investigação, uma garimpagem... dizem que na Rua do Aragão também tem... ;*

      Excluir
  2. Nossaaaa, que fofuras *_______*
    Achei lindo !
    Estou louca pra ter minha casa e poder decora-la.

    O meu blog vende lindos produtos feitos em Ponto&Cruz, dá uma passada lá :
    http://pontoecruzbordado.blogspot.com

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. se estiver em sp eu estou vendedo 2 cadeiras lembra medalão mas é outro tipocom braço de madeira

    ResponderExcluir

Translate