Mary Kay do Poder!!

22:31

Alô moçada bonita!!! Há um tempo eu vinha vendo nos blogs e vlogs de makeup produtos da marca Mary Kay, mas imaginei que fossem bem carinhos por ser uma marca importada neh... pois sim, eis que um dia fui indicada por uma amiga a revendedora da marca Renatha Sobreira e SUPER AMEI os produtinhos!! Comprei a Base de efeito Mate que deixa a pele perfeita, a pele não fica brilhosa e com esse calor da boca do inferno que faz aqui em HELLcife, vale todo o investimento. Também comprei o Kit de Microabrasão, que é tipo um peeling, que você mesma pode fazer no conforto do seu lar, e a pele fica um escâdaloooo!! Pêssego gente! Bundinha de nenê cut cut... E quanto aos valores, eu achei super em conta... claro que não chega a ser um valor que você paga em produtos da Avon, Natura, Nívea... mas que com certeza vale gente, vale cada centavinho do seu salário suado... E a Renatha facilita pra você com muito carinho e sem contar que ela é super simpática, atenciosa e entrega os produtinhos numa embalagem super fofa *-* Indico forever! Vou colocar aí embaixo os links do site oficial da Mary Kay Brasil e o perfil do Facebook da Renatha, que super adorou saber que vai aparecer num Blog (kkkk...), podem entrar em contato que ela vai lhe atender com maior amor ^^. E as fotos são respectivamente da Base e da Microabrasão. Até mais Galere!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que máááximooo!!! eu sempre vi revendedores na net, mas nunca comprei pq não conhecia ninguém que já tivesse usado. Então se vc aprova, Deb, é pq vc usa e é bom mesmo! Como a gente sabe se a cor da base vai ser igual vendida pela net?

    ResponderExcluir
  2. Deb Sousa: Malu ameeeega! não fui eu que fiz esse post nãããão! kkkk... aq no Blog são 4 autoras e eu sou uma delas. a que foi responsavel por essa perola foi a Jennifer Chistina. se tu reparar no finalzinho da Postagem tu vai ver que foi ela! kkkkk..garanto que ela vai saber te responder essa tua duvida, já que desta linha Mary Kay eu não tenho nenhum conhecimento proprio...só ouvi falar q é mágico!

    bj Malu! adoro teus comentarios... ♥ não deixe de vizualizar e comentar...e pq vc ainda não nos segue moça? kkkk bj ♥

    ResponderExcluir
  3. Maluu!! Olha esses produtos não são vendidos pela net, aliás eu nunca comprei, por isso que eu to passando o nome da minha revendedora, ela marca com você e lhe mostra todos os produtinhos... Vale super a pena! Xêro!!

    ResponderExcluir

Translate