COMO GANHAR LIVROS DE GRAÇA DO SENADO

19:49

Quem deu esta dica foi o professor Cristiano Lopes no face.

A grana tá curta? Precisando de uma forcinha? A gráfica do Senado produz livros úteis para concursos. Que tal receber, grátis, um exemplar da Constituição Federal, ou um Código de Defesa do Consumidor, ou um Código Civil, LDB, LRF, entre outros, ou todos juntos? Saiba como.

Muitas vezes a grana fica curta e não dá pra comprar os livros de que tanto necessitamos para estudar para os diversos concursos públicos. Calma! Não se desespere, porque temos uma dica que poderá dar aquela força nesse sentido. Você pode solicitar livros aos senadores de Brasília. A gráfica do senado imprime diversos títulos de muita utilidade para os seus estudos. E é UM DEVER deles fornecerem esses livros DE GRAÇA.

Como faço?

1 - Primeiro, pegue o endereço a seguir e cole em seu navegador: http://www.senado.gov.br/senadores/

2 - Depois, procure pelos 3 senadores do seu Estado.
Quando encontrar, clique no nome deles para pegar o endereço de e-mail.
Você agora vai enviar email para esses três senadores solicitando os livros.

ATENÇÃO: Enviem e-mail para os 3 Senadores, aumentando suas chances de sucesso e podendo até receber livros de sobra pra dar pra seu amigo concurseiro.

O próximo passo agora é elaborar o teor da mensagem de e-mail. Vamos transcrever aqui um texto como sugestão, mas sugerimos que você elabore seu próprio texto de forma personalizada:

--------
“Exmo. Sr. Senador ... ,

Gostaria de receber um exemplar da Constituição Federal atualizada para fins de estudo para concursos públicos, uma vez que me encontro em situação financeira desfavorável.

Contando com a compreensão de V.Exa, desde já agradeço a atenção!

Endereço de Envio:
(coloque aqui seu endereço para envio do material).

Atenciosamente,
fulano de Tal”
--------

Geralmente, ao pedir 1 livro, eles acabam enviando outros livros, como foi o meu caso, onde pedi 1 exemplar da constituição federal e recebi ainda um Código de Defesa do Consumidor e um Código Civil.


Beijos,

(o texto está escrito da mesma forma que o Professor Cristiano publicou no face)

You Might Also Like

0 comentários

Translate