Diário de um quarto - Cap. 1 - Home Office cuties!

00:00

Bem, aqui estou eu pra postar e dividir com vocês um pouco da experiência de organizar um quarto, pois é, minha casa está em reforma e não vi melhor oportunidade pra decorar meu quarto do que agora. 
Sempre quis um quarto fofo e aconchegante, daqueles em que eu via nos filmes, novelas... ai ai sonho meu! 
Enfim, chegou o momento, mas nem pensem que é um mar de rosas, são tantas coisas pra comprar, tantos detalhes, que você também não pode comprar tudo que vê pela frente neh, tem que garimpar mesmo, e dá sim pra achar coisas super legais e criativas por um precinho legal (Centro da Cidade mode on), e que acima de tudo tenha sua cara e seu estilo. 

Então vamos ao que interessa que o post tá ficando enorme...
Com certeza, o lugar em que você passa mais tempo em casa é no computador, seja estudando, conversando com os amigos, ouvindo música, enfim, nada mais justo do que organizar com muita devoção seu Home Office ou como em bom português, seu escritório. 
Eu achei em alguns blogs umas fotos lindas de vários home offices, um mais delícia que o outro e catei uns pra mostrar a vocês, dá vontade de ficar mil anos neles lalalalá...
E como eu sou um pouco romântica e adoro vintage, vou seguir o modelo da foto número 5, mas o importante mesmo é que ele fique a sua cara. ;)

No próximo post, vou falar sobre nossos queridos e importantíssimos closets...
Xoxo! Espero que gostem!!





You Might Also Like

5 comentários

  1. Vai ficar, lindo! Já tinha desistido de decorar o meu, mas lendo e vendo as fotos aqui deu vontade de procurar as coisas, organizar, imaginar...é uma delícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeê... eu espero mesmo que fique do jeitinho que to imaginando, realmente é muito bom ver os projetinhos saindo do papel... o/
      ;*

      Excluir
  2. Que lindooooooos!!!! Adorei essas áreas de trabalho, pena que não dá p/ usar isso aqui na minha bagunça.. hauhauahuhuaha.. aqui tá precisando é de um milagre!!!

    ResponderExcluir

Translate